ANALISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um(a)Administrador(a) dinâmico(a)e altamente capacitado(a) para atuar em uma função estratégica e de liderança em nossa organização. Este(a) profissional terá um papel essencial no suporte administrativo e operacional, sendo responsável por otimizar processos e garantir a excelência nos nossos relacionamentos com clientes e parceiros.
Como você terá sucesso nesse cargo:
Demonstrando organização, atenção aos detalhes, proatividade e visão estratégica;
Garantindo a execução eficiente dos processos administrativos, financeiros e operacionais da empresa;
Apoiando a resolução de questões complexas, como o inventário de bens familiares e a aprovação de loteamentos;
Mantendo sistemas de gestão atualizados e funcionando de maneira otimizada;
Contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Responsabilidades principais:
Atuar diretamente e otimizar os processos internos da empresa, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade;
Analisar e operacionalizar o andamento de questões jurídicas, como o inventário de bens e a aprovação de loteamento;
Analisar cadeia de documentos, confeccionar minutas e diligenciar nos andamentos processuais;
Manter o controle financeiro e administrativo, incluindo pagamentos, relatórios e acompanhamento de receitas;
Qualificar e manter as informações dos clientes e processos atualizadas no sistema CRM;
Apoiar a equipe com a gestão de dados e processos burocráticos necessários para o bom funcionamento da operação;
Ser o ponto de contato central para questões administrativas e operacionais, garantindo que todas as áreas da empresa funcionem de forma integrada;
Resolver problemas e propor soluções de forma independente e com foco nos resultados.
Qualificações:
Formação:Ensino Superior completo em Administração, Economia, Direito, Gestão ou áreas relacionadas;
Experiência:Sólido conhecimento em gestão administrativa, financeira e operacional, com experiência prática em CRM, softwares de gestão e processos imobiliários;
Habilidades essenciais:Alta capacidade de organização, comunicação, resolução de problemas e tomada de decisões;
Desejável:Possuir condução própria para deslocamento e experiência com processos relacionados a inventários e aprovação de loteamentos;
Competências adicionais:Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, com visão estratégica e proatividade. Aptidão em analise e gestão de dados.
Por que fazer parte do nosso time?
Horário:Segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h;
Remuneração: 4.000,00 + VT + VA;
Oportunidade de crescimento:Ambiente dinâmico, com grandes possibilidades de desenvolvimento profissional no mercado imobiliário e em gestão empresarial.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......