EMPREGO ATENDIMENTO CHAT MAIL TELEFONE GOIÂNIA, GOIÁS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento chat mail telefone en Goiânia, Goiás
A empresa está em busca de um(a) assistente de atendimento apaixonado(a) pelo que faz, com habilidades de comunicação efetiva e foco total no cliente...
Representante de atendimento bilíngue - libras, brasil center (goiânia/go)
Possui seis centros de atendimento e serviços espalhados pelo brasil... vaga: bilíngue - representante de atendimento - libras, brasil center (goiânia/go) o(a)...
Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat... o estágio de atendimento oferece uma oportunidade valiosa para desenvolver habilidades em comunicação...
Suporte técnico sac - atendimento ao usuário
Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, chat e whatsapp; 2... ambiente de trabalho descontraído e colaborativo... principais atividades: 1...
Jovem aprendiz - administrativo
Registrar informações acerca do atendimento prestado aos clientes em ferramenta indicada de modo a gerar uma base informacional... jovem aprendiz - administrativo...
Experiência com atendimento ao cliente... auxiliar administrativo - atendimento aos clientes via telefone, chat, whatsapp e e-mail, realizando pedidos de suprimentos...
Atendente comercial - atendimento ao cliente por telefone, chat e whatsapp... experiência com atendimento ao cliente e vendas... venda e renovação de certificados...
As atividades consistem em vendas de forma ativa , fazer ligações , chat, whats app, mail - multi skill responsável em se manter sempre atento às oportunidades...
Técnico - tecnologia da informação
Técnico - tecnologia da informação - realizar atendimento via telefone, chat e e-mail... cursando ensino superior na área de sistema... instalação de drives e certificados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição atendimento ao cliente ativo e receptivo (telefone, e-mail e chat); entrar em contato com o cliente inadimplentes para negociar prazos de pagamento...
- atendimento via telefone, chat e ticket; 2 - orientar o cliente em relação ao uso do nosso sistema; 3 - entender a necessidade do cliente e orientá-lo a utilizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!