REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO BILÍNGUE - LIBRAS, BRASIL CENTER (GOIÂNIA/GO)
Descrição da oferta de emprego
O(a) Representante de Atendimento da Brasil Center será responsável pelo atendimento CallCenter via chat e telefone na maior parte do tempo e quando necessário será responsável também por facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, interpretando a língua brasileira de sinais (Libras) para a língua portuguesa e vice-versa, em um ambiente de atendimento ao cliente no call center. Essa função é crucial para garantir acessibilidade e inclusão dentro dos serviços prestados.
Pré-requisitos:
• Residir em Goiânia ou na região metropolitana;
• Ensino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação da Anatel;
• Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h;
• Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras;
• Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
• Conhecimentos em informática (nível intermediário).
Modalidade de Trabalho: Remoto/home office com possibilidade de regime híbrido em algumas ocasiões (1x a cada 2 meses).
Carga horária mensal: 180h
Carga horária diária: 08h12 (com pausas e intervalo)
Escala: 5x2 (folga por escala)
Benefícios:
• Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais);
• Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto);
• Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação;
• Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional);
• Seguro de Vida (opcional);
• Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida);
• Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet);
• Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro;
• Participação anual nos resultados (1x/ano)
• 30% de desconto em serviços residenciais.
Sobre a Brasil Center: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa do grupo Claro Brasil, com foco em telecomunicações. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços espalhados pelo Brasil. Criada em 1998, a Brasil Center se destaca por sua equipe dinâmica e qualificada, que se dedica a prestar serviços de alta qualidade aos clientes.Número de vagas: 5Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESFluência comprovada em LibrasEnsino superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação da Anatel;Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h;Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras;Disponibilidade de horário para atuar em escalas;Conhecimentos em informática (nível intermediário).
Detalhes da oferta
- Interação - Soluções Inteligentes
- Indeterminado
- 3R$ - 3R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Então você que queira se unir a este novo desafio da beauty hair, que espera ter muito sucesso com seus clientes e também a satisfação de ter um atendimento personalizado e trabalhar com produtos de altíssima qualidade, entre em contato conosco e informe-se sobre ser um distribuidor exclusivo beauty......
Experiência com atendimento ao cliente... experiência em call center será um diferencial... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... jornada de 6h20 diária... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......