EMPREGO AUXILIAR SUPORTE BACK OFFICE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar suporte back office en Contagem, Minas gerais
auxiliar de suporte técnico - **horário de trabalho**: segunda a sexta 08h00 às 18h00 e sábado 08h30 às 12h00**requisitos**: ensino médio completo; conhecimento...
Auxiliar administrativo de vendas
A cada ano amplia seus negócios graças à política de atendimento e relacionamento com clientes e fornecedores, priorizando sempre a qualidade, honestidade, agilidade...
Auxiliar de escritório contábil
Buscamos um(a) auxiliar de escritório contábil para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento da empresa... 000,00 benefícios: vale-transporte, assistência...
suporte na elaboração de relatórios fiscais e acompanhamento de obrigações fiscais acessórias... habilidade no uso do pacote office (principalmente excel) e noções...
Auxiliar administrativo e financeiro
auxiliar na organização de documentos e arquivos... participar de atividades de suporte à equipe administrativa e financeira... auxiliar administrativo e financeiro...
Auxiliar de faturamento vendas interno
auxiliar de faturamento vendas interno - estamos em busca de um uma auxiliar de vendas back office para atuar em uma industria no ramo de alimentos...
O familiaridade com o uso de sistemas de gestão de estoque (erps) e pacote office... • controle de estoque: auxiliar na gestão do estoque, realizando contagens...
Gestão em demandas do setor: o supervisor de cco fica responsável por auxiliar o setor de monitoramento nas demandas diárias, sendo elas operacionais ou administrativas...
Analista de atendimento ao cliente
Atividades a serem desenvolvidas: receber, apurar e analisar reclamações dos clientes; investigar histórico de tratativas e documentos referentes a negociação e...
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Estágio de planejamento financeiro
Requisitos: cursando superior nas áreas administração, contabilidade e afins; ter conhecimento do pacote office... atividades: auxiliar nas rotinas de fechamento...
auxiliar seus superiores nas demais necessidades que surgirem... **ø descrição das atividades**:- a gestão de rh:- atuar na elaboração e atualização de políticas...
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