EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA COMERCIAL CAMPINAS, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa comercial en Campinas, São paulo
Trabalhará na captação de pacientes, atuando na interação ativa com pessoas nas redes sociais, whatsapp e telefone... atuar ativamente no direcionamento de pacientes...
Br com a sigla comercial rh no campo assunto até o dia 25/04/2024... experiência prévia atuando no setor comercial (vendas internas) *haverá treinamento para a função...
Br com a sigla comercial no campo assunto... experiência prévia atuando no setor comercial (vendas internas) *haverá treinamento para a função...
Cuidando da rotina administrativa da escola, atendimento aos alunos, cobrança de inadimplentes, acompanhamento de alunos faltosos, realização de relatórios financeiros...
Executivo comercial pj (vendas consultivas)
Experiência prévia em vendas e desenvolvimento de negócios... ramo:recursos humanos/ recrutamento e seleção (cf)... br com a sigla condominio no campo assunto até...
- todos os benefícios em dinheiro: vale transporte + vale refeição + cesta básica + gorjeta | convênio médico (após experiência) - disponibilidade para atuar de...
Vendedor responsável - campinas (loja de shopping)
Requisitos: possuir mais de 18 anos; possuir ensino médio completo; possuir vendas e responsável por questões administrativa da loja... (fechamento de loja) atividades: prospectar...
Conhecimento em sistema sap, wms store, excel básico -experiencia na área administrativa , estará lidando com time comercial - horário de segunda a sexta das...
Atuar com fluxo de caixa, controle de estoque e lidar com rotina administrativa em geral... local de trabalho: campinas, spregime de contratação de tipo: efetivo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Cantinho da mamãe: o espaço, na matriz no itaim bibi e sede administrativa em mogi das cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem...
Gerente de produção industrial
Funções complementares ? planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando...
Como será seu dia a dia: - apoiar a equipe com fechamento de vendas; - monitorar e dar suporte para equipe tanto na área administrativa quanto na área de vendas...
Assistente de loja ii - shoppig dom pedro (pcd)
#vemserfast e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! ?? responsabilidades e atribuições - suporte a toda gestão administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!