EMPREGO SUBGERENTE COMPRAS CONTROLE BELÉM, PARÁ
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Subgerente compras controle en Belém, Pará
Assistente de compras e controle de estoque
Analisar tendências e padrões de dados das compras... elaborar planilhas de análises e estudos de compras e custos... obrigatórios: experiência como assistente de...
Atualizar controles de compras... conduzir compras técnicas de materiais e serviços garantindo a conformidade e qualidade do processo; negociar contratos com pleno...
Pessoa técnica automação i - benevides (belém/ananindeua)
Acesse nossas oportunidades! missão do cargo: garantir a execução do planejamento e controle da manutenção da cervejaria, de maneira a garantir a segurança,...
Responsabilidades do cargo: - supervisionar e orientar equipe administrativa, visando assegurar o cumprimento das obrigações da empresa e apoiar a gerência administrativa...
Responsabilidades: - auxiliar em rotinas administrativas como organização de arquivos, controle de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails e elaboração...
Financeiro; - organização e controle de documentações; - atendimentos telefônicos, via e-mail ou rede sociais; - emissão de notas fiscais; - organização, preenchimento...
Estágio para engenharia de produção
O estagiário atuará dando suporte as seguintes atividades: - assessoramento na atualização das fichas técnicas dos produtos - cálculo de custo de produto; - cálculo...
Analista administrativo - belem
controle de compras... alimentação e controle por planilhas... controle de contas a pagar e receber... realizar processos de contratação, controle de jornada...
Responsabilidades e atribuições compras e recebimento de mercadorias; check list dos fornecedores; entrada de notas fiscais em sistemas; preencher as planilhas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Fazer o controle de estoque e organização dos materiais e produtos utilizados, elaborando a lista de compras, com objetivo de manter um estoque mínimo para o serviço...
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento...
Auxiliar administrativo - assistencia tecnica
Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno... execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de atendimento ao cliente...
Coordenador de logística - belém
Gerenciar inventários, controle de estoque e processos de compras... planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades logísticas da empresa, incluindo transporte...
Auxiliar administrativo - área financeira
Responsabilidades financeiras e organização do caixa, processar e receber pagamentos, incluindo a emissão de notas fiscais, realizar conciliações bancárias, tabulação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!