COMPRADOR (A) SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação.
O escritório de Belém reúne empregados de diversas áreas, como Pesquisa Mineral, Suprimentos, Jurídico, Tecnologia da Informação, GBS RH, Comunicação e Relações Governamentais, GBS Finance, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) e Responsabilidade Social Corporativa (CSR), entre outras.
O que oferecemos? A oportunidade de se juntar a equipes diversas em uma empresa líder global em alumínio e energias renováveis que está mudando o jogo do alumínio.
Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, com projetos globais e ambições sustentáveis; Oportunidade de moldar a função e crescer na carreira por meio do desenvolvimento profissional e pessoal; Você será parte de um negócio para o futuro juntando-se a nós em uma jornada transformadora.
Qual é a oportunidade? Atuar na Gerência Sênior Procurement Major Capex; recebendo requisições, analisando, planejando e executando aquisições e contratações dos processos sob sua responsabilidade; executando tecnicamente a realização de cotação, análise, negociação e seleção de fornecedores; realizando tecnicamente a análise de idoneidade dos fornecedores, bem como as vantagens oferecidas, no que tange à qualidade, preços e prazos de entrega dos produtos e serviços a serem contratados; conduzindo compras técnicas de materiais e serviços garantindo a conformidade e qualidade do processo, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Quais as responsabilidades? Receber requisições, analisar, planejar e executar aquisições e contratações dos processos sob sua responsabilidade, referentes a todas as fases de desenvolvimento de projetos de capex no Brasil, de acordo com o planejamento dos mesmos; Executar tecnicamente a realização de cotação, análise, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos, visando analisar sempre a relação custo x benefícios para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade; Realizar tecnicamente a análise de idoneidade dos fornecedores, bem como as vantagens oferecidas, no que tange à qualidade, preços e prazos de entrega dos produtos a serem oferecidos.
Conduzir compras técnicas de materiais e serviços garantindo a conformidade e qualidade do processo; Negociar contratos com pleno conhecimento das cláusulas contratuais e suas implicações comerciais, jurídicas financeiras.
Executar negociações comerciais com fornecedores, aplicando técnicas de negociação e garantindo a conformidade e qualidade do processo; Inteirar-se de publicações comerciais, propagandas de fabricantes e outras informações atinentes à variedade, qualidade e preços de mercadorias, bem como manter-se atualizado em relação ao mercado e conjuntura econômica; Assegurar o controle, acompanhamento e execução das atividades relativas à negociação e compras de materiais diretos, indiretos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas.
Identificar no mercado fornecedores compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade, prazo de entrega, entre outras; Contatar fornecedores atuais e potenciais, a fim de manter um intercâmbio de aconselhamento, negociação e assistência técnica; Concretizar fechamento de pedido de compras e execução de trâmites inerentes, recebendo e analisando as solicitações de compras, atentando para o tipo de produto ou serviço, quantidade requerida, quantidade exigida e grau de necessidade, a fim de priorizar o atendimento e respeitar prazos preestabelecidos; Garantir a compra de materiais, serviços e/ou itens sob encomenda.
Negociar preços, quantidades e prazos de entrega dos produtos solicitados, junto aos fornecedores.
Avaliar e realizar manutenção de cotações.
Atualizar controles de compras.
Participar das reuniões de planejamento junto as áreas técnicas; Conhecer e utilizar-se da legislação fiscal, orientando os demais quando necessário.
Garantir o acompanhamento de entrega dos materiais comprados, bem como renegociar quantidades e/ou prazos de entrega, quando necessário; Negociar devoluções, reprocessamento, consertos e/ou substituição do material comprado.
Atividades de Suporte Atualizar cadastro e acompanhar o desempenho de fornecedores; Controlar e acompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores; Orientar o fornecedor sobre as necessidades e exigências da empresa.
Manter compartilhamento mútuo de informações com outras áreas da empresa, como Engenharia, Almoxarifado, Financeiro e/ou demais áreas interessadas; Gestão comercial dos contratos, inclusive atendendo aos aditivos; Apoiar todo o processo de importação e nacionalização relacionado à respectiva documentação, e estratégias fiscais de materiais e equipamentos para projetos; Apoiar as áreas de negócios nas fases iniciais do projeto em relação a estratégias de compras e informações de mercado de fornecedores; Participar de atividades de qualificação de fornecedores; Atendimento ao cliente interno e relacionamento com áreas de suporte; Garantir que sistemas e procedimentos suficientes sejam implementados para as funções acima.
Qual é a Formação Acadêmica necessária? Administração / Engenharia / Economia / Direito / Comércio Exterior e/ou Logística Quais conhecimentos e habilidades são esperados? Sólida experiência em contratação de serviços e grandes projetos (civis, montagem eletromecânica, equipamentos, etc); Inglês avançado ou fluente para conversação, escrita e leitura; Vivência na metodologia de Strategic Sourcing; Experiência no SAP Módulo MM; Técnicas de Negociação; Resolução de Problemas; Orientação para Resultados; Orientação a procedimentos e rotinas estabelecidas; Análise Crítica; Atendimento as necessidades do cliente.
E as recompensas? Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas) Plano Odontológico Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo Seguro de Vida Gympass Refeição no Local Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano) Plano de Previdência Privada Subsídio idioma Fretado Auxílio Creche para Mulheres Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar Auxílio Funeral Programa Viver Bem Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã) Quais são as etapas do processo seletivo? Passo 1.
Inscrição; Passo 2.
Triagem; Passo 3.
Entrevista com Recrutamento e Seleção; Passo 4.
Entrevista com a Liderança; Passo 5.
Teste / Case; Passo 6.
Carta Oferta; Passo 7.
Processo Admissional; Passo 8.
Onboarding Quem é você na Hydro? Acreditamos que você está no seu melhor quando trabalha com pessoas em um ambiente colaborativo, o que é o caso da Hydro.
Você é motivado pela entrega de resultados e pelo atendimento às expectativas dos clientes, estabelecendo padrões elevados e ao mesmo tempo atingindo as metas estabelecidas.
Como somos uma empresa em constante evolução e busca por processos cada vez mais sustentáveis, também pensamos que se adapta e responde bem às mudanças, estando aberto a novas ideias e mostrando sensibilidade a diferentes culturas.
Contamos com o seu Cuidado, Coragem e Colaboração para atingirmos nosso objetivo de criar uma sociedade mais viável.
“A Hydro valoriza diversas habilidades e perspectivas entre os colaboradores.
Encorajamos todas as pessoas qualificadas a se inscreverem.
Os perfis aderentes serão considerados independentemente de raça, religião, nacionalidade, etnia, idade, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Nós nos esforçamos para oferecer oportunidades iguais para que todos possam contribuir e ter sucesso conosco.” “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Norsk Hydro (Belém/PA).
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações.
Publicado em.
26 de nov.
de Localização.
Belem, PA, BR, Departamento.
SUPORTE GERENCIA SUPRIMENTOS - PROJETOS B&A Área de Negócio.
Bauxite & Alumina(BAAL) Entidade legal.
Norsk Hydro Brasil Ltda.
Type functie.
Detalhes da oferta
- norskhydro
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......
The accounts payable specialist will have both a day-to-day and ongoing impact on financial transactions, keeping us on track, on time, and on good terms with our valued partners... the ensure orders and invoices are reconciled by checking that all items are received and paid for......
Graduação ou pós graduação certificações datadog inglês leitura e escrita competências técnicas desejadas projetar, implementar e manter soluções de monitoramento avançadas usando a plataforma datadog... experiência em ambientes de nuvem, como aws, azure ou gcp... habilidades de programação em pelo menos......
Realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
A proposta salarial é de r$3... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......
Desenvolvimento web full stack responsabilidades e atribuições identificar, avaliar e definir frameworks, componentes e softwares para desenvolvimento, através da conceituação, documentação e experimentação, buscando aprimorar as soluções desenvolvidas; construir modelos funcionais e de dados de sistemas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......