EMPREGO PCD ADMINISTRATIVO OPERACIONAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(106 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Pcd administrativo operacional en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo (pcd)
Estimado candidato, nós estamos procurando um assistente administrativo dedicado e eficiente para se juntar à nossa equipe... sua responsabilidade será fornecer...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo...
Auxiliar operacional / administrativo
Auxiliar operacional / administrativo - ensino médio completo... ser comunicativo, ágil... curso de informática rápida digitação...
Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! supermix concreto contrata auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte-mg...
Auxiliar administrativo - afirmativo pcd
Você é apaixonado por atendimento ao cliente? gostaria de trabalhar em uma grande empresa? então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes! cadastre-se...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo... pacote office completo...
Vaga afirmativa pcd - auxiliar administrativo - rh
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! traga seu talento para a blink e ajude-nos...
Auxiliar administrativo operacional
Domínio do pacote office, com ênfase em excel em nível intermediário... diferenciais: experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, preferencialmente...
Auxiliar administrativo | confins/ bh (pcd)
O que você irá fazer como auxiliar administrativo • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo i - divinópolis (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
O que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita; conhecimento pacote office; ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar...
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
1141 - assistente operacional - exclusiva pcd
Vaga para a cidade de belo horizonte - mg exclusiva pcd horário à combinar - 4h diárias salário fixo de r$ 1... 792,85 + amplo pacote de benefícios experiência...
Principais atividades: apoio na operação, avaliar carteira de torne e papéis pendentes, tratativas do pedido, verificar status e qual área acionar para envio do...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!