EMPREGO GERENTE ADMINISTRATIVO CONHECIMENTO LOGISTICA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(9 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente administrativo conhecimento logistica en Belo horizonte, Minas gerais
Analista/gerente administrativo
Nível de experiência necessário: procuramos um(a) gerente/supervisor administrativo com experiência comprovada em logística, gestão de equipe e administração...
Supervisor/gerente de pós-vendas
conhecimento em e-commerce e dropshipping (diferencial)... ferramentas de crm e suporte ao cliente... resolução de devoluções: gerenciar o processo de devolução...
Gerente de desenvolvimento de negócios
Requisitos técnicos formação superior e conhecimento sólido do mercado de vendas... buscamos um/a gerente de desenvolvimento de negócios para liderar as operações...
conhecimento do pacote office... gerente de loja - promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição...
- conhecimento de informática (internet, word, excel) e sistemas... - necessário ter atuado no ramo varejista como gerente de loja... - realizar reuniões de planejamento...
Ser a referência do time sobre questões fiscais e administrativas ter conhecimento do pacote office, com ênfase em word e excel ter conhecimento do google drive local...
Jovem aprendiz administrativo - loja
Não precisa te experiência ou conhecimento na área( curso) benefícios:vale transporte e vale alimentação... auxiliar operacional/repositor/recepção °requisitos ...
Requisitos: formação em administração, logística ou áreas afins; experiência anterior em faturamento e controle de estoques; conhecimento básico em sistemas erp...
Saber manipular sistemas de software com facilidade; apresentar um bom conhecimento das técnicas e processos de vendas; apresentar conhecimento aprofundado de tecnologia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!