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GERENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo - Mas, que também não tenha medo de propor ideias, perguntar, buscar e aprender. E o principal, que seja apaixonado pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!   Atividades diária: - Elaboração e planejamento tributários, orçamentários, redução de custos e de faturamento; - Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa; - Planejamento e previsões de lucros, custos e faturamento. - Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos, contas a pagar/receber, tributos e etc; - Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes e estratégicos para tomadas de decisões ou a definição de metas; - Relacionamento com a contabilidade; - Relacionamento com o jurídico; - Gerir contratos; - Prestar informações financeiras para fornecedores, clientes, superiores e funcionários; - Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes; - Realizar o acompanhamento de toda infraestrutura da empresa, manutenção, reparos, interface com fornecedores. - Controle e auditoria de patrimônio; - Manter-se atualizado quanto às legislações a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes;   - Gerir analistas/auxiliares administrativos; (no momento 02 pessoas no setor) - Analisar criticamente a performance da equipe e efetuar as correções necessárias; - Analisar e estimular treinamentos pertinente ao desenvolvimento do soft e aprimoramento de hard skills dos colaboradores, participação de palestras internas etc. ; - Trabalhar em parceria e apoio com nosso RH, que é muito participativo em todas as áreas da empresa em relação a gestão de pessoas, treinamentos, palestras e etc. IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊ TENHA: Ensino superior completo, podendo ser em gestão financeira, administração, contabilidade, economia e afins. Experiência mínima de 03 anos na área administrativa financeira, como supervisor ou gerente. Excel avançado. Experiência no pacote office e sistemas de gestão e controle financeiro/ERP. Conhecimentos profundos na área financeira, por ex. : capital de giro e cálculo de impostos. Domínio sólido em controles financeiros. Habilidades com matemática financeira. Bom conhecimento contábil. Perfil proativo, organizado e analítico. Expertise para a tomada de decisões. Habilidades com gestão de pessoas. Diferencial: experiência sólida contábil tributária.  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......