EMPREGO ESPECIALISTA CADASTRO CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Especialista cadastro contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Especialista em controle de projetos e serviços
Perfil desejadoinglês avançado/fluente (mandatório);graduação em engenharia, gestão de projetos, negócios ou campo relacionado;experiência prévia significativa em...
Análises financeiras precisas com objetivo de manter o controle rigoroso de contratos e fluxos de caixa... especialista financeiro responsabilidades desenvolver...
Especialista em atendimento e vendas
Realizará o cadastro de clientes e demandas em nossos sistemas de gestão, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas... salário e benefícios: oferecemos...
Gerir contratos de terceiros em atividades diversas tais como topografia, sondagem e hidrogeologia, distribuindo tarefas conforme demanda, conferindo serviços executados...
Assistente administrativo de contratos
Atualização de cadastro de clientes... (escala será reduzida durante a semana quando for trabalhar aos sábados) - ensino médio completo ou superior cursando - conhecimento...
Especialista em estudos de tráfego
Coordenação de contratos técnicos e no desenvolvimento de tecnologias da área... experiência mínima de 3 anos em empresas de consultoria de engenharia de tráfego...
Assistente administrativo financeiro
Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e clientes; elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para...
Realizar acordos, contratos e estratégias de suprimentos... diversidade, equidade e inclusão está no nosso dna!local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
• responsável pelo fluxo de atendimento, venda, retenção e fidelização do cliente a loja; • responsável pela prospecção de clientes através de acionamento (telemarketing)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente comercial - assistente de operações
Auxiliar no cadastro de novos produtos no sistema... organizar e atualizar documentos, como contratos e relatórios de vendas... também ajudará nas tarefas relacionadas...
Pagina de trabajo | recepcionista (pátio savassi)
Responsabilidades y asignaciones no dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: • atendimento ao cliente; • abertura ou fechamento da loja; • abordagem de...
Atendente de locação - realiza a prospecção e atendimento a clientes para locação de imóveis ou veículos, auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla...
Realizar o cadastro de contratos de co-investidores no sistema, interagindo com o setor comercial para antecipar o gerenciamento dos depósitos...
Consultor praticas assistenciais
Habilidade avançada com o gerenciamento de dados, incluindo pacote office unidade: hospital lifecenter o que oferecemos? vale refeição vale alimentação; vale...
Auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla abertura e fechamento de contratos... consultor de vendas - realiza a prospecção e atendimento a clientes...
Analista de relacionamento comercial (backoffice)
Atividades administrativas relacionadas às vendas da empresa, compilação e indicação de indicadores, gestão de contratos de comodatos, acompanhamento de pedidos...
Supervisor de obra de distribuição no belo horizonte
Principais responsabilidades/ atividades: gerir os contratos de redes de distribuição dos projetos solares, nos estados de pernambuco e ceará acompanhamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!