ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, tanto da empresa quanto dos clientes;
- Elaboração de contratos dos prestadores de serviço, utilizando o sistema e preparando vias físicas para assinatura;
- Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
- Acompanhamento de medições de contratos, atuando na solicitação de notas fiscais e envio da remessa correspondente;
- Conferência de Ordem de Compra para solicitação de faturamento;
- Envio de remessas de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
- Cadastro de fornecedores no sistema do cliente;
- Emissão de relatórios diversos;
- Envio de remessas de pagamentos aos clientes;
- Entre outros.
Requisitos:
- Superior em Administração ou áreas afins;
-Experiência de 2 anos;
- Diferencial: conhecimento do Sistema UAU Globaltec– módulo obras e financeiro principalmente;
- Experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia;
- Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil;
- Habilidades de organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos;
- Excelentes habilidades de comunicação.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; Conhecimento em processos administrativos do ramo da Construção civil e Engenharia. Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil.Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e Clientes; Elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para assinatura); Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;Acompanhamento de medições de contratos (solicitação de NF e envio da remessa); Conferencia de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; Envio de remessa de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; Emissão de relatório diversos; Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos......
Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Br/vagas?id=002562... com carga horária de segunda a sexta - horário comercial... ah! a empresa oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração......
E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira......