EMPREGO BACKOFFICE COMERCIAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Backoffice comercial en Belo horizonte, Minas gerais
Analista de relacionamento comercial (backoffice)
**principais atribuições e responsabilidades**:- cadastro e lançamento de pedidos de clientes novos e clientes fixos da empresa;- registro e acompanhamento dos pedidos...
Assistente de backoffice comercial
Responsável por apoiar nas atividades de suporte comercial e autonomias técnicas, conforme as necessidades do cliente, para o funcionamento eficiente da equipe de...
Assistente backoffice comercial
Assistente backoffice comercial - **responsabilidades e atribuições**- emitir relatórios de produção, processamento e monitoramento de apólices, sempre que solicitado...
Consultor(a) comercial - 350,00 + comissão (média de r$ 6... processos bem definidos e com amplo apoio do time de backoffice e marketing... **requisitos e qualificações**:-...
Auxiliar de vendas (backoffice)
Necessário experiência com atendimento ao cliente; experiência em funções administrativas; domínio do pacote office... trabalhar em empresa localizada no bairro...
Assistente de backoffice - o candidato ideal terá um forte interesse em acompanhamento de dados, tecnologia, processos e gestão de pessoas...
Consultor totvs rm - backoffice / tcop
Prestação de serviço como cooperado | horário comercial | remuneração à combinar... requisitos: conhecimento em totvs rm obras e projetos e gestão de imóveis...
Estágio de backoffice - o candidato ideal terá um forte interesse em acompanhamento de dados, tecnologia e processos... superior em curso em administração, processos...
Estagiário administrativo backoffice
Estagiário administrativo backoffice - 00 (mês), estagiário, belo horizonte **remote**empresa no segmento de tecnologia, contrata estagiário para atuar no setor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
O que você irá fazer: • responsável por gerenciar e liderar a equipe da loja (consultores), nas atividades de acionamento/agendamento e prospecção de clientes...
Supervisor(a) de merchandising
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Realizar tarefas administrativas essenciais para o funcionamento eficiente do departamento de atendimento ao cliente, como processamento de pedidos, atualização...
**como será o seu dia a dia**:- contribuir em iniciativas que promovam a eficiência operacional e aumento da satisfação dos clientes, atuando em ações de suporte...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!