ASSISTENTE DE BACKOFFICE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Emitir relatórios de produção, processamento e monitoramento de apólices, sempre que solicitado pelo cliente, através de sistemas, plataformas e painés, afim de muni-los de informações para auxiliar na tomadas de decisões
Realizar atuação tecnica nas demandas, como: Atualização de cadastro de estipulante, reenvio de minutas, informações de declíno e reanálise, solicitação de limite e taxa, cotação, cancelamento e reemissão, e endossos afim de atender as solicitações do cliente
Manter o registro dos atendimentos atualizados, garantindo que todas as informações referente ao processo operacional executado nas atividades, estejam corretas e acessíveis para a empresa
Compartilhar informações sobre produção e clientes e soluções operacionais, com todas as áreas da empresa, contribuindo para a fluidez e alinhamento das informações
Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp corporativo e blip), solucionando duvidas que não necessitem de envolvimento de áreas especializadas (atendimento da fila de Dúvidas Gerais) retendo o atendimento/solução em N2
Compartilhar com o time de produto, todas as oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, homolognado as implementações a fim de garantir a melhoria continua da experiência do cliente nos canais de atendimento da empresa
Compartilhar com a TI, todas as inconsistências e oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, através de abertura de chamados e registro de atendimentos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou Superior cursando
Experiência com atendimento ao cliente
Conhecimento pacote office
Diferencial conhecimento em seguros
Detalhes da oferta
- Pottencial
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... 000,00) - clt e a empresa também......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
A proposta salarial de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......