EMPREGO BACKOFFICE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Backoffice en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de backoffice comercial
Responsável por apoiar nas atividades de suporte comercial e autonomias técnicas, conforme as necessidades do cliente, para o funcionamento eficiente da equipe de...
Assistente de backoffice - efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como whatsapp, e-mails e ligações...
Consultor totvs rm - backoffice / tcop
Formação: análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas... requisitos: conhecimento em totvs rm obras e projetos e gestão de imóveis; conhecimento...
Auxiliar de vendas (backoffice)
Suas principais atividades serão: - atendimento ao cliente por e-mail e telefone; - apoio à equipe comercial; - realização de cotações; - abertura de chamados; -...
Analista de relacionamento comercial (backoffice)
**principais atribuições e responsabilidades**:- cadastro e lançamento de pedidos de clientes novos e clientes fixos da empresa;- registro e acompanhamento dos pedidos...
O que você irá fazer: • responsável por gerenciar e liderar a equipe da loja (consultores), nas atividades de acionamento/agendamento e prospecção de clientes...
Preparar, analisar e enviar dtctf web... elaborar relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais da empresa...
Estagiário - setor de obras e expansão
• prestar suporte do backoffice com atividades de controle financeiro do setor, lançamento de notas fiscais no sistema e acompanhamento das obras...
vale refeição em dinheiro 19,00/ dia vale alimentação 200,00 mês vale transporte horário de trabalho: 8 horas diárias de segunda à sexta feira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Nosso time está crescendo! :-) vaga: assistência ao consultor quais serão suas atividades? realiza demandas administrativas recebidas via whatsapp, e-mail...
Estágio ciências contábeis/adm
Vaga em escritório contábil com projeção de efetivação, executando toda rotina de backoffice de pequenas empresas, elaboração de documentação contábil e análises...
Especialista em desenvolvimento
• condução e desenvolvimento de projetos de automação, atualização e implantação do sistema/módulos - protheus • desenvolver sistemas e integrações de alta complexidade...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!