EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO CATHO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo catho en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
auxiliar na preparação de documentos necessários para participação em licitações... organizar e manter o arquivo físico e digital de documentos de licitação...
auxiliar no depto fiscal em escritório de contabilidade... lançamento de notas fiscais, geração de relatórios e conferências, arquivo...
Outras tarefas administrativas organização e arquivo de documentos: seja responsável pela organização dos nossos arquivos físicos e digitais, facilitando o acesso...
Auxiliar administrativo / financeiro
auxiliar administrativo / financeiro - lançamentos de notas fiscais, contas a pagar... 2 grau completo... windows, word, excel, digitação e internet...
Auxiliar administrativo financeiro
Lançamentos de notas fiscais contas a pagar contas a receber cobrança lançamentos financeiros conciliação bancária planilha de custos arquivo geral windows word...
Calcula impostos e retenções, acompanha pedidos faturados, enviar arquivo xml e danfe para a contabilidade no final do mês... emissão de nota fiscal de venda, cancelamento...
Auxiliar de departamento pessoal
Local: bairro santo agostinho - belo horizonte mg atribuições: controle e conferência do ponto eletrônico e manual dos colaboradores; correção de inconsistências...
Conferência de documentos, atualização de arquivo digital, atendimento a empregado e equipe operacional, acompanhamento e análise de documentação de portal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades - desenvolver atividades de apoio à compra de materiais e serviços inerentes a atividade da coordenação; - realizar gestão de documentos (arquivo, faturas...
Assessor em prestação de contas
Descrição: auxiliar de prestação de contas com conhecimento em arquivo de documentos físicos e eletrônicos, noções básicas em conciliação bancária, diferenciação...
Assistente de departamento pessoal
auxiliar nas rotinas de administração de pessoal, como processos de admissão, demissão, férias, controle de ponto e benefícios; preparar e organizar documentos relacionados...
Estagiário - técnico - segurança do trabalho
auxiliar na emissão de documentos... estagiário - técnico - segurança do trabalho - entrega e gestão de fichas de epi's, atuar no arquivo do sesmt...
Recepcionista - afirmativa pessoa com deficiência | beço horizonte (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: belo horizonte...
Estágio tecnico segurança do trabalho
Atividades a serem desenvolvidas: auxiliar nas atividades de gerais de segurança, como atualização dos controles de relatos, caminhadas gemba e demais planos de...
Assistente administrativo (pcd)
Principais atividades: - apoio com r&s; (agendamento de entrevistas, processo de admissão, cadastro de benefícios); - preenchimento de planilhas de provisões financeiras...
auxiliar nos serviços de contabilidade em geral, plano de contas, sistema de livros e de documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!