EMPREGO AUX ESCRITORIO COMPRAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(43 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Aux escritorio compras en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência prévia em funções de compras... auxiliar na análise de relatórios de compras e de estoque, identificando tendências e oportunidades de melhoria...
Analista de compras - deseja atuar no setor de compras??? então venha fazer parte do nosso time! atividades: realizar a compra de insumos (matérias-primas e materiais...
Estamos em busca de um(a) auxiliar compras para integrar nossa equipe e oferecer suporte à diretoria nas rotinas da empresa... vaga pcd: auxiliar de compras - estamos...
Experiencia na função... auxiliar de escritório - emissão de nota fiscal, contas a pagar, compras, suporte nos recursos humanos, departamento pessoal e pátio, outras...
Atribuições do cargo entrada de nf e cte de compras lançamento de estoque e contas emissão de nfe de saída organização e despacho de mercadorias...
Prover indicadores de desempenho de compras e relatórios gerenciais para tomada de decisão da coordenação; garantir que todo o processo de suprimentos esteja em...
Auxiliar de planejamento de obras
Experiência com obras, planejamento ou compras pode ser um diferencial... auxiliar nas demandas internas de obra e de escritório, auxiliar no controle de rotinas...
Pagina de trabajo | técnico especialista planejamento
Monitorar o gerenciamento de compras de peças de reposição e suprimentos essenciais, a fim de garantir sua disponibilidade e tomar as decisões apropriadas para resolver...
Estágio na área comercial - floresta, bh
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: estágiojornada: parcial manhãsárea e especialização profissional: compras - comprasnível hierárquico:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
compras de insumos para o escritório: desde a caneta até o café que salva o dia!planejamento de eventos de endomarketing: coloque sua criatividade em ação organizando...
Principais responsabilidades:gerenciar compras de materiais de escritório e insumos diversos;realizar cotações e negociações com fornecedores;controlar o estoque...
Emissão de relatórios: elaborar planilhas de controle (financeiro, estoque, cronograma de atividades, entre outros) controle de estoque: auxiliar no controle de...
Analista de cadastro pl - belo horizonte/mg
Local de trabalho: santa lúcia, belo horizonte - mg gostou da oportunidade? se inscreva e boa sorte!local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
Principais responsabilidades: gerenciar compras de materiais de escritório e insumos diversos; realizar cotações e negociações com fornecedores; controlar o estoque...
Coordenador de almoxarifado - belo horizonte
Vale transporte ou aux... principais responsabilidades: gerenciar o estoque de peças, garantindo organização e controle rigoroso; supervisionar a equipe...
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento...
Auxiliar administrativo/financeiro
compras de reposição de material de escritório... requisitos: remuneração: r$ por mês descrição das atividades: envio dos comprovantes de pagamentos realizados...
Auxiliar administrativo(a) financeiro(a)
compras de reposicao de material de escritorio... envio dos comprovantes de pagamentos realizados aos proprietarios... auxiliares e operacionais ensino medio (2o...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!