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ANALISTA ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Se você adora estar no centro da organização e colocar a mão na massa, essa vaga tem tudo a ver com você! Confira o que estará no seu dia a dia:💻 PRINCIPAIS ATIVIDADES:Gestão e organização de escritório: Acompanhamento das tarefas rotineiras para manter tudo em ordem.Atendimento ao cliente (interno): Garantir um atendimento ágil, simpático e eficiente.Recebimento de mercadorias e controle de estoque: Manter tudo no lugar e sempre disponível.Compras de insumos para o escritório: Desde a caneta até o café que salva o dia!Planejamento de eventos de Endomarketing: Coloque sua criatividade em ação organizando datas especiais como aniversários, festas temáticas e confraternizações.Organização e agendamento de reuniões: Seja o guardião das agendas, garantindo que tudo esteja nos trilhos.Cotação de brindes e kits personalizados: Ajude a surpreender com presentes criativos e bem planejados.Criação de comunicados e Save the Dates: Use suas habilidades de comunicação para engajar a equipe.Organização de documentos: Porque o "perdido no e-mail" não combina com você.Intermediação com BPO para pagamentos e controle financeiro: Gerencie os processos de contas a pagar e garanta a pontualidade.Acompanhamento de impostos e emissão de NF: Mantenha tudo em conformidade com o time de contabilidade.Se você é organizado(a), multitarefa, criativo(a) e quer uma rotina dinâmica, essa oportunidade é para você! 💼✨ Estamos em busca de alguém com aquela energia que contagia e vontade de fazer acontecer! Dá uma olhada no que você precisa para se dar bem com a gente:🚨 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Proatividade, comunicação e didática de sobra! Queremos alguém que não só execute, mas que saiba colaborar e compartilhar ideias com clareza.Experiência na área administrativa como um todo. Sabe aquela pessoa que domina a organização? É isso que procuramos.Criatividade para eventos internos. Se você gosta de pensar fora da caixa e fazer da rotina um lugar mais animado, é um ponto super a seu favor.Pacote Office na ponta dos dedos. Não precisa ser um expert, mas o intermediário já resolve bem (afinal, planilhas e apresentações vão rolar por aqui).Se encaixou nesse perfil? Vem com a gente fazer a diferença! 🚀 🤝O QUE VOCÊ PODE ESPERAR:Contratação PJ: Para horários mais flexíveis e uma super parceria (Claro, de forma efetiva😉 )Descanso remunerado após 1 ano de contrato: Trabalhou duro? Então pode contar com aquele merecido break para recarregar as energias, porque ninguém é de ferro! 🏖️✨
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Humtech - Recrutando para Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......