EMPREGO ATENDIMENTO AREA FINANCEIRA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(910 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento area financeira en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de atendimento a clientes - assistente de atendimento
Desejável experiência na área de atendimento a clientes... vaga: assistente de atendimento atividades exercidas: atendimento ao publico em recepção, email, site...
Escriturário de central de atendimento (atendimento telemarketing) - vaga exclusiva para pcd
Realizar vendas por canais digitais (telefone, whatsapp, chat) de produtos bancários... atuar com portabilidade de crédito para reter clientes e prospectar novos...
Especialista em atendimento ao cliente (sdr) - bh
atendimento de multicanais: interagir com os clientes em potencial por meio de diversos canais de comunicação, mantendo um padrão de atendimento consistente e personalizado...
Pagina de trabajo | especialista suporte atendimento bilíngue ii - unidade belo horizonte (prado)
Responsabilidades y asignaciones atendimento a consumidores de plataformas de treinamentos digitais; garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva...
Operador de atendimento ao cliente - belo horizonte em belo horizonte/mg
| area: atendimento... foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes... cargo: operador de atendimento ao cliente - belo horizonte | salario: a combinar...
Operador de atendimento ao cliente aviação pcd - belo horizonte em belo horizonte/mg
| area: atendimento... foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes... cargo: operador de atendimento ao cliente aviação pcd - belo horizonte | salario:...
Atendimento ao cliente - belo horizonte em belo horizonte/mg
| area: atendimento... cargo: atendimento ao cliente - belo horizonte | salario: r$ 1... nós da fernandes & fernandes advocacia especializada estamos em busca de...
); - acompanhamento diário das atividades críticas para os clientes da tecnol; - avaliação de criticidade e priorização para solucionar temas importantes e urgentes...
Atividades a serem desenvolvidas: recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional) resolução de problemas cotidianos da clínica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!