EMPREGO ASSISTENTE JURIDICO SENIOR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente juridico senior en Belo horizonte, Minas gerais
assistente contábil sênior - lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço...
Assistente de departamento pessoal sênior
assistente de departamento pessoal sênior - conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró labore, férias, rescisão, fechamento de ponto...
assistente jurídico - acompanhamento fluxo de caixa... gestão de documentos e contratos... conciliação bancária... ser dinâmico, proativo, comunicativo e facilidade...
Assistente jurídico - estagiário
A contrata assistente jurídico para atuar em belo horizonte-mg atividades: coletar, organizar e providenciar documentos necessários em processos judiciais, acompanhar...
Assistente de departamento pessoal sênior
Descrição: conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio...
Atividades: atendimento ao clienteorientação e análise estratégica, documental do perfil do cliente- orientação e análise estratégica,documental do perfil do clientereunião...
assistente de backoffice - efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como whatsapp, e-mails e ligações...
Efetuar a cobranca ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como whatsapp, e-mails e ligacoes; acompanhar as negociacoes feitas...
Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Tratativa de planilhas em excel... experiências profissionais/obrigatórias alimentar sistema jurídico; tratativa de planilhas em excel; solicitação e análise de...
Atividades a serem desenvolvidas: - consultorias tributárias; cotações e implantação de propostas do portal das seguradoras; controle de inadimplência; criação...
Assistente administrativo de contratos
Redação, envio e administração de notificações extrajudiciais, acompanhamento de ações e controle de prazos junto ao setor jurídico... elaboração de adendos...
Principais atividades a serem desenvolvidas: será responsável por cotar, balizar e contratar links de internet para as localidades, das propostas recebidas das...
Assistente administrativo (pcd)
Principais atividades: - apoio com r&s; (agendamento de entrevistas, processo de admissão, cadastro de benefícios); - preenchimento de planilhas de provisões financeiras...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro belo horizonte/mg
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: construção, manutenção...
Coordenação de recursos humanos e departamento pessoal
Descrição da vagagestão do departamento pessoal (dp): atuar como principal interface com o escritório terceirizado responsável por folha, férias, admissões e rescisões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!