EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS SENIOR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(41 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos senior en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - assistente de operações
Organizar e atualizar documentos, como contratos e relatórios de vendas... agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas...
assistente contábil sênior - lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço...
Assistente de departamento pessoal sênior
assistente de departamento pessoal sênior - conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró labore, férias, rescisão, fechamento de ponto...
Lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço e dre, elaboração de ecd...
Assistente de departamento pessoal sênior
Descrição: conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio...
Assistente administrativo de contratos
(escala será reduzida durante a semana quando for trabalhar aos sábados) - ensino médio completo ou superior cursando - conhecimento intermediário em informática -...
Assistente administrativo financeiro
A libia pessoas&projetos; está atualmente buscando um assistente administrativo financeiro... recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa...
Assistente de departamento pessoal
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos -...
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: belo horizonte...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
Controle de contratos de experiência... requisitos: experiência anterior na função de auxiliar ou assistente de dp... assistente de departamento pessoal (dp) descrição...
Assistente de departamento pessoal
Modelo hibridolocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: recursos...
Assistente jurídico - estagiário
A contrata assistente jurídico para atuar em belo horizonte-mg atividades: coletar, organizar e providenciar documentos necessários em processos judiciais, acompanhar...
assistente administrativo - realizar atendimento ao cliente, comercialização de produtos com metas e serviços da área comercial da instituição...
Gestão de documentos e contratos... assistente jurídico - acompanhamento fluxo de caixa... experiencia na função... pacote office completo...
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Assistente administrativo comercial
Contato com clientes e elaboração de contratos... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Assistente comercial de vendas - decoração de eventos
A assistente comercial de vendas será responsável pelo atendimento dos nossos leads e clientes (tanto via whatsapp quanto durante reuniões presenciais e visitas...
Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp; prospectar novos clientes; gerir a carteira de clientes da empresa; realizar propostas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!