EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(34 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - assistente de operações
Organizar e atualizar documentos, como contratos e relatórios de vendas... agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas...
Assistente administrativo de contratos
(escala será reduzida durante a semana quando for trabalhar aos sábados) - ensino médio completo ou superior cursando - conhecimento intermediário em informática -...
Assistente administrativo financeiro
A libia pessoas&projetos; está atualmente buscando um assistente administrativo financeiro... recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa...
Assistente de departamento pessoal
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos -...
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: belo horizonte...
Assistente de departamento pessoal
Controle de contratos de experiência... requisitos: experiência anterior na função de auxiliar ou assistente de dp... assistente de departamento pessoal (dp) descrição...
Assistente de departamento pessoal
Modelo hibridolocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: recursos...
Assistente jurídico - estagiário
A contrata assistente jurídico para atuar em belo horizonte-mg atividades: coletar, organizar e providenciar documentos necessários em processos judiciais, acompanhar...
assistente administrativo - realizar atendimento ao cliente, comercialização de produtos com metas e serviços da área comercial da instituição...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestão de documentos e contratos... assistente jurídico - acompanhamento fluxo de caixa... experiencia na função... pacote office completo...
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Assistente administrativo comercial
Contato com clientes e elaboração de contratos... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Assistente comercial de vendas - decoração de eventos
A assistente comercial de vendas será responsável pelo atendimento dos nossos leads e clientes (tanto via whatsapp quanto durante reuniões presenciais e visitas...
Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp; prospectar novos clientes; gerir a carteira de clientes da empresa; realizar propostas...
Gestão de documentos e contratos... assistente comercial - acompanhamento fluxo de caixa... experiencia na função... pacote office completo...
Assistente de departamento pessoal
* sobre a eqs engenharia: a eqs engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de...
Verificar os níveis de stock identificar materiais e equipamentos em baixa ou em falta fazer encomendas e acompanhá-las, de forma a garantir que são entregues dentro...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!