EMPREGO ASSISTENTE ATENDIMENTO PJ ATUAÇAO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(43 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente atendimento pj atuaçao en Belo horizonte, Minas gerais
Cargo: assistente de vendas/ assistente comercial proposta de projeto: fará o atendimento ao cliente ativo e receptivo para garantir a melhor experiência ao cliente...
Cargo: assistente de vendas/ assistente comercial proposta de projeto: fará o atendimento ao cliente ativo e receptivo para garantir a melhor experiência ao cliente...
Pagina de trabajo | renner - assistente de loja
Requisitos y calificaciones ensino médio completo; gostar de atendimento ao público; disponibilidade para atuação aos finais de semana; identificação com moda...
De atendimentoempresa anunciante: bennu consultoria nível de atuação: assistentes ...
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos...
Oferta de emprego - assistente administrativo
Administrativo(a)empresa anunciante: confidencial nível de atuação: assistentes ...
Assistente de cobrança - afirmativa pessoa com deficiência | belo horizonte/mg (pcd)
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio gptw "great place to work" e a empresa com melhor atendimento do país - penta campeã do prêmio "reclame...
Assistente de vendas e suporte comercial presencial em bh
Empatia e atendimento ao cliente: habilidade de entender as necessidades dos clientes e responder de maneira atenciosa e eficaz para construir relacionamentos duradouro...
Oferta de emprego - assistente administrativo financeiro
Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo perfil desejado - habilidades esperadas: ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Oferta de emprego - assistente contábil
Contábilempresa anunciante: bennu consultoria nível de atuação: assistentes ...
Pagina de trabajo | assistente tecnologia da informação
Ser responsável por tarefas administrativas, tais como, controle de contratos e pagamentos, emissão/compilação de relatórios e atendimento à usuários...
Assistente de departamento de recursos humanos
De departamento pessoalempresa anunciante: bennu consultoria nível de atuação: auxiliares e operacionais...
De pistaempresa anunciante: confidencial nível de atuação: auxiliares e operacionais ...
Consultor(a) de vendas e atendimento (pcd)
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: comercial...
Assistente financeiro/administrativo
Horário: segunda a sexta das h e h formato: clt + com possibilidade de hibrido requisitos necessários: - pacote office e informática (atuação com excel/word– inserir...
Assistente de negócios (produtos e serviços)
Desejável: certificação cpa 10diferencial: experiência com pjinformática (pacote office: word, power point, excel, outlook), produtos e serviços financeiros, atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!