EMPREGO ASSISTENTE ATENDIMENTO CUMPRIMENTO CONTRATOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(30 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente atendimento cumprimento contratos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de atendimento pos venda
atendimento de chamadas de clientes: receber e fazer chamadas de clientes que entraram em contato após a compra, buscando assistência, esclarecimentos ou resolução...
Assistente administrativo de contratos
?? atividades: - atendimento ao cliente, intermediar processos entre locador e locatário... redação, envio e administração de notificações extrajudiciais, acompanhamento...
assistente administrativo - realizar atendimento ao cliente, comercialização de produtos com metas e serviços da área comercial da instituição...
Acompanhamento do atendimento por meio telefônico, e-mail, e portal do fornecedor... auxiliar no atendimento aos fornecedores esclarecendo dúvidas e verificando...
Assistente de departamento pessoal
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos -...
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio gptw "great place to work" e a empresa com melhor atendimento do país - penta campeã do prêmio "reclame...
Assistente administrativo - para secretaria escolar
Atividades do setor: atendimento e direcionamento dos alunos e titulares, confecção de contratos, recebimento de parcelas, contatos com alunos e titulares via...
Assistente comercial de vendas - decoração de eventos
A assistente comercial de vendas será responsável pelo atendimento dos nossos leads e clientes (tanto via whatsapp quanto durante reuniões presenciais e visitas...
Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp; prospectar novos clientes; gerir a carteira de clientes da empresa; realizar propostas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de planejamento de demanda
Funções, responsabilidades, tarefas diretas: desenvolver as atividades designadas pela alta direção \ responsável direto, controle dos gastos dos insumos, peças...
Assistente administrativo financeiro
atendimento telefônico ... orçamentos e contratos requisitos: ensino médio completo experiencia na area administrativa e financeira fácil acesso ao bairro vera...
Assistente de departamento pessoal - bh/mg
Realizar todas as rotinas de departamento pessoal, incluindo folha de pagamento, rescisões, férias, 13º salário e controle de ponto; gerar guias de inss, fgts digital...
Principais atividades a serem desenvolvidas: será responsável por cotar, balizar e contratar links de internet para as localidades, das propostas recebidas das...
Atribuições: - cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisões, férias, benefícios; - organização de arquivos; - registro e controle de pessoal; - controle de...
Desenvolver e controlar os contratos de permuta(jornais e empresas em geral)... gerenciar as plataformas digitais da empresa, como instagram, facebook, whatsapp...
Assistente administrativo - auxiliar administrativo locação de imóveis
atendimento aos clientes... confecção de contratos , vistorias , manutenção dos sites, e toda rotina administrativa do setor... para trabalhar em empresa com 30...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!