EMPREGO ASS ADMINISTRATIVO PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(40 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Ass administrativo pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo (pcd)
Estimado candidato, nós estamos procurando um assistente administrativo dedicado e eficiente para se juntar à nossa equipe... sua responsabilidade será fornecer...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo...
Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! supermix concreto contrata auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte-mg...
Auxiliar administrativo - afirmativo pcd
Você é apaixonado por atendimento ao cliente? gostaria de trabalhar em uma grande empresa? então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes! cadastre-se...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo... pacote office completo...
Vaga afirmativa pcd - auxiliar administrativo - rh
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! traga seu talento para a blink e ajude-nos...
Auxiliar administrativo | confins/ bh (pcd)
O que você irá fazer como auxiliar administrativo • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle...
Administrativo i - divinópolis (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Principais atividades: apoio na operação, avaliar carteira de torne e papéis pendentes, tratativas do pedido, verificar status e qual área acionar para envio do...
Em sua trajetória, a tabocas atuou na maioria dos estados brasileiros, sempre com qualidade e máxima segurança, levando desenvolvimento a todo um país...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
Como será o seu dia? trabalhará com rotinas administrativas e atendimento ao cliente... o que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!