EMPREGO ANALISTA COMERCIAL CONTRATOS ORÇAMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista comercial contratos orçamentos en Belo horizonte, Minas gerais
Analista de relacionamento comercial (backoffice)
Atividades administrativas relacionadas às vendas da empresa, compilação e indicação de indicadores, gestão de contratos de comodatos, acompanhamento de pedidos...
Estamos em busca de profissional para integrar nossa equipe comercial... desenvolvimento de propostas técnicas voltadas para licitações e manifestações de interesse...
Analista de orçamentos / comprador - construção civil
Detalhar orçamentos de custo e venda e acompanhar os resultados da etapa de licitação... 000,00 + benefícios (vt, plano de saúde, e refeitório no local - não tem...
Requisitos:formação acadêmica: graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins... conhecimento em planejamento comercial e estratégias de...
Assistente comercial - assistente de operações
Emitir orçamentos e acompanhar entregas... organizar e atualizar documentos, como contratos e relatórios de vendas... agora, a descrição contém todos os detalhes...
Ao assumir o cargo de analista de compras júnior na afya, seu objetivo principal será gerenciar a carteira de compras para garantir o fornecimento eficiente...
Analista administrativo financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
* planejamento do fluxo de trabalho com o comercial... cargo: analista administrativo financeiro - belo horizonte | salario: a combinar... * experiência em administração...
Gerenciar contratos de abastecimento, analisando e propondo ações através de oportunidades de melhorar a pontualidade de entrega... local de trabalho: belo horizonte...
Realizar o cadastro de contratos de co-investidores no sistema, interagindo com o setor comercial para antecipar o gerenciamento dos depósitos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista administrativo financeiro
- controle da agenda de atendimentos - atendimento do cliente e prestação de contaslocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo –...
Receber e acompanhar os leads, mantendo contato constante com os clientes;- enviar orçamentos e garantir o acompanhamento necessário;- agendar e realizar degustações...
• apoiar na gestão de orçamentos e contratos, garantindo o controle e a eficiência dos recursos... • atender o cliente interno, prestando suporte, esclarecendo...
Auxiliar administrativo - logística
Dinâmico e determinado habilidade negocial e argumentativa o auxiliar administrativo será responsável por executar as atividades administrativas, fiscais, logísticas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!