Ir à oferta completa

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COMERCIAL (BACKOFFICE)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

atividades administrativas relacionadas às vendas da empresa, compilação e indicação de indicadores, gestão de contratos de comodatos, acompanhamento de pedidos de venda, etc.**Principais atribuições e responsabilidades**:- Cadastro e lançamento de pedidos de clientes novos e clientes fixos da empresa;- Registro e acompanhamento dos pedidos de vendas da equipe comercial e dos clientes fixos da empresa (verificar o que está em rota de entrega, se tudo já foi faturado, apoiar em caso de alteração de pedidos, cancelamentos, etc);- Intermediar o contato com os clientes inadimplentes, entre o setor financeiro e o vendedor responsável, para tomar as providências;- Acompanhamento dos atendimentos, localização e conversões em vendas dos vendedores e elaboração de indicadores para acompanhamento das vendas por região, por vendedor, tanto do setor comercial quanto os clientes fixos da empresa, análise dos indicadores e apoio nas tomadas de decisão;- Atuação junto à recepção e faturamento para liberação de pedidos da equipe comercial para retirada na porta da fábrica (pessoalmente ou Uber);- Lançamento de notas de bonificações, trocas e/ou amostras de produtos;- Apoio entre a logística e o vendedor, em caso de problemas na entrega;- Atendimento ao telefone;- Solicitação de material de ponto de venda (PDV) com o setor de marketing, quando necessário.**Requisitos desejáveis**:- Experiência em atendimento ao cliente ou atendimento ao público em geral;- Proatividade, agilidade e iniciativa;- Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e/ou outras ferramentas de análise de dados;- Habilidade em organização de tempo e de tarefas;- Boa comunicação e trabalho em equipe.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Belo Horizonte MG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... ampla rede de relacionamento e de clientes (desejável); vendas técnicas e soluções financeiras; boa comunicação, proatividade, organização e comprometimento... nível: especialista área: comercial escolaridade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......