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VAGA PARA CUSTOMER SUCCESS OPERATIONS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Customer Success Operations - Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito. Perfil Capacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos; Alta capacidade de organização e gestão de tempo; Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe; Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática; Boa capacidade de raciocínio lógico; Capacidade analítica e orientado a dados. Características que somam pontos: Experiência anterior em CS OPS; Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes; Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos; Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados. As principais entregas: Analisar dados dos clientes; Acompanhar os principais indicadores dos clientes; Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn); Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell); Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente; Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente; Definir playbooks para os times da área de Customer Success; Analisar resultados do time de Customer Success; Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success; Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven; Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados; Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas; Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias. O que oferecemos? Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários; Valor do salário a combinar; Regime CLT. Esperamos você em nosso time! Boa sorte! #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Vaga para eletricista montador
Action engenharia

Vaga: eletricista montador descrição da vaga: estamos em busca de um eletricista montador autônomo, que possua registro mei ativo... tipo de vaga: autônomo / pj tempo integral pagamento: r$ 110,00 por dia trabalhado (aproximadamente r$ 2420,00 caso trabalhe os 22 dias úteis do mês)......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Vaga para auxiliar de eletricista
Action engenharia

O candidato deve ter um bom relacionamento interpessoal, ser honesto, responsável e ter disposição para o trabalho... horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro mei ativo experiência prévia em atividades de eletricidade (desejável) aptidão para trabalho......