TÉCNICO(A) DE SUPORTE JR
Descrição da oferta de emprego
Se você é comprometido(a), proativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia, cadastre seu currículo.
Responsabilidades e atribuições:
*Infra de Rede: Instalar os ativos de rede para melhor performance de acesso aos sistemas e comunicação de dados e voz de toda a empresa analise;
*Telefonia: Configurar e instalar equipamentos de telefonia Avaya responsaveis pela comunicação de voz da empresa. Troca de aparelhos físicos;
*Servidores: Verificar serviços principais em servidores Windows 2012 /2016 /2019 ou Linux open SUSE, quando houver lentidão ou indisponibilidade nos mesmos;
*Acesso remoto: Efetuar acesso remoto via TeamViewer para suporte à rede, servidores e estações;
*Monitoramento: Oferecer apoio técnico para o acompanhamento dos alertas de disponibilidade dos ativos e TI no OpenNMS, monitoramento das redes MPLS;
*Suporte técnico: Prestar suporte técnico diversificado no que se diz respeito à preparação, troca, manutenção e conservação (hardware e softwares) de todo o parque de máquinas e/ou equipamentos de TI; Realizar atendimento telefônico e presencial à clientes internos e externos; Responsável por manter o ambiente computacional suportado por sistemas operacionais Windows 10 e 11 professional; Controlar e realizar a gestão de suas atividades, licenças e controle de ativos por meio da ferramenta de ITSM KACE(SMA); Criação de contas de usuários de rede pelo MS Active Directory (Versão 2019); Criação de acessos colaborativos aos aplicativos Google Workspace Enterprise (G-mail, Agenda, Chat, Meet, Drive, etc) pelo Google Admin.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComprometimento com a qualidade do atendimento e satisfação do usuárioCapacidade de trabalhar de forma independente e em equipeExcelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalHabilidades de resolução de problemas e diagnóstico de falhasFamiliaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricosExperiência prévia em suporte técnico, help desk ou área similarFormação técnica em Tecnologia da Informação, Informática ou área relacionadaConhecimento Intermediário em Hardware e WindowsConhecimento Básico em Linux, Windows Server, Rede, Telefonia AvayaConhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e redes
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 31/08/2024
- 29/11/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... experiência em call center será um diferencial......
Conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm... manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de infoprodutos......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... conhecimento em informática... conhecimento excel... veiculo próprio......
Vivência em práticas laboratoriais... conhecimento do pacote office... requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... será um diferencial da norma iso/iec 17025... outros dados de posição residir em caxias do sul......