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TÉCNICO - ESPECIALISTA DE SUPORTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Técnico - Especialista De Suporte - Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo CLTJornada: Período Integral Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa. Responsabilidades Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores. Projetar e atualizar run-books. Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services. Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente. Oferecer o melhor serviço de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas. Executar funções administrativas de Infraestrutura. Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas. Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes. Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega. Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário. Demais funções pertinentes ao cargo. Qualificações & Experiência Inglês Avançado. Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets. Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e softwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office. Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização. Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD. Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento. Conhecimento em categorização e priorização de solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrear e fornecer informações e status atualizados. Desejável Experiência em solução de problemas e suporte N2. Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente. Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida. Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte. Ser autodidata e ter iniciativa. Qualificações Técnicas Superior completo na área de TI e qualificação MSCE ou CNE (desejável). Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP. Instalação e configuração Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras. Certificação em Windows Administration. Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência. Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel). Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook. Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft. Fortes habilidades de atendimento ao cliente. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Deve ser detalhista e auto-motivado. Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente distribuída e culturalmente diversa. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......