TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 - INTERMITENTE
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Técnico de Suporte de Nível 2 - intermitente
Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo
Atuação em: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES – CEP.: 29.053245
O que oferecemos
•Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após isso é o valor da hora: R$ 11,66
• Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
•Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
• Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
• Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
• Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
• Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
• Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
• Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
•Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
• Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
•Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
•Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
???? O que procuramos:
• Ensino médio
• Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
• Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
• Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária
mínima de 20 horas.
• Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
• Disponibilidade de horáriosLocal de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Busca constante por melhoria e crescimento profissional, disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente; responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......