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TÉCNICO DE SUPORTE N2 - INTERMITENTE

Descrição da oferta de emprego

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.

Queremos pessoas que:


Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
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Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.


Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
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No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
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Ponto de contato único: Registro e encerramento de solicitações de TI de usuários internos e externos, conforme critérios do contratante.
Atendimento de solicitações: Recebimento, controle, processamento e encerramento de solicitações de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
Informações aos usuários: Manter os usuários informados sobre o andamento das solicitações, quando solicitado.
Apoio a eventos: Acompanhar e apoiar in loco ou em sobreaviso eventos como eleições, sessões administrativas e judiciais, atendendo solicitações imediatamente.
Classificação de solicitações: Classificar ou reclassificar solicitações conforme o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecimento de dúvidas: Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários internos e externos.
Resolução de problemas: Diagnosticar, resolver e documentar problemas de microinformática.
Manutenção: Substituir suprimentos e realizar manutenção em equipamentos de microinformática.
Ativação de rede: Testar, ativar e desativar pontos de rede e equipamentos de microinformática.
Cabeamento lógico: Confeccionar e instalar cabeamento entre equipamentos de rede e pontos de usuário.
Instruções técnicas: Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de software e hardware.
Homologação e instalação: Realizar homologação, instalação e configuração de softwares e equipamentos de microinformática.
Imagens de sistemas: Criar e aplicar imagens padronizadas de sistemas operacionais.
Assistência técnica: Registrar, controlar e encerrar solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.
Solicitações CSTI: Receber e processar solicitações da CSTI e unidades de TI, documentando atendimentos e soluções.
Encaminhamento de solicitações: Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário.
Padrões e scripts: Seguir procedimentos e scripts padronizados, priorizando atendimento remoto quando possível.
Apoio técnico: Apoiar na especificação de softwares, equipamentos e periféricos de TI contratados.
Descrição de procedimentos: Documentar os procedimentos adotados no sistema de forma clara.
Informação de intercorrências: Reportar imediatamente ao supervisor quaisquer problemas na CSTI.


Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers
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Hard skills:

Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou
Curso nível superior completo na área de TI
HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

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Soft skills:

Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade; e
Inovação.


O que seria bacana que você tivesse também:

Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.

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O que temos para te oferecer:

Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT


Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
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Desafio Aceito?
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Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Qualificar TI
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......