Ir à oferta completa

TÉCNICO DE SUPORTE N2 12X36

Descrição da oferta de emprego


Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?  ;
Venha para a Qualificar TI!  ;

Sobre Nós:  ;
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.  ;

O Que Buscamos:  ;
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:  ;

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.  ;
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.  ;
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.  ;
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.  ;

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?  ;

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.  ;
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.  ;
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.  ;

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!  ;
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?  ;

Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;  ;
Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário;   ;
Boa comunicação escrita e verbal.; ;
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;  ;
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;  ;
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;  ;
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;  ;
Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;   ;
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;  ;
Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; ;
Office 365 e Navegadores WEB;   ;
Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC; ;
Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos);  ;
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;  ;
Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e ;
Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows. ;

;Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;

Hard skills:  ;

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; ;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou ;
Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e ;
Certificação ITIL Foundation. ;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: ;

Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: ;
Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); ;
Instalação e configuração de softwares e hardwares; ;
Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; ;
Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; ;
Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP; ;
Suporte a usuários de videoconferência; ;
Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point); ;
Suporte técnico à servidores de redes. ;

Soft skills:  ;

Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade;
Inovação.

;O que seria bacana que você tivesse também:  ;

Experiência em firewall de rede; ;
experiência em sistemas PACS e LIS; ;
Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters; ;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia; ;
Experiência com ferramenta open source GLPI; ;
Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); ;
Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e ;
Instalação e configuração de servidores de rede. ;

;O que temos para te oferecer: ;

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.  ;
Seguridade: Seguro de vida.  ;
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.  ;
Mobilidade: Vale transporte.  ;
Crescimento de Carreira: Política de certificações.  ;
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.  ;
Parcerias com instituições de ensino  ;
Parceria com SESC  ;
Seguridade: Contratação CLT ;

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;
Desafio Aceito? ;
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers! ;
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;
;Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade  ;
;BetterItTogether ;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Qualificar TI
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......