TÉCNICO DE SUPORTE N2 12X36
Descrição da oferta de emprego
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? ;
Venha para a Qualificar TI! ;
Sobre Nós: ;
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ;
O Que Buscamos: ;
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que: ;
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ;
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ;
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ;
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ;
Por Que Trabalhar na Qualificar TI? ;
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ;
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ;
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ;
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ;
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar? ;
Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas; ;
Atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo atuar como nível 1) atuando também no suporte ao usuário; ;
Boa comunicação escrita e verbal.; ;
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante; ;
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores; ;
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas; ;
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante; ;
Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC; ;
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações; ;
Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; ;
Office 365 e Navegadores WEB; ;
Prestar serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC; ;
Realizar instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, Periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos); ;
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente; ;
Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços; e ;
Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows. ;
;Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;
Hard skills: ;
Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; ;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Ti; ou ;
Cursando o 5º período do ensino superior na área de TI; e ;
Certificação ITIL Foundation. ;
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: ;
Experiência, devidamente comprovada, como técnico em informática correspondente ao CBO, em pelo menos 4 (quatro) áreas a seguir: ;
Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); ;
Instalação e configuração de softwares e hardwares; ;
Instalação, configuração, e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; ;
Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; ;
Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP; ;
Suporte a usuários de videoconferência; ;
Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point); ;
Suporte técnico à servidores de redes. ;
Soft skills: ;
Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade;
Inovação.
;O que seria bacana que você tivesse também: ;
Experiência em firewall de rede; ;
experiência em sistemas PACS e LIS; ;
Experiência em sistemas VoIP, tanto para SIP como IPBX; Experiência em datacenters; ;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia; ;
Experiência com ferramenta open source GLPI; ;
Conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); ;
Conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; e ;
Instalação e configuração de servidores de rede. ;
;O que temos para te oferecer: ;
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico. ;
Seguridade: Seguro de vida. ;
Alimentação: Vale alimentação ou refeição. ;
Mobilidade: Vale transporte. ;
Crescimento de Carreira: Política de certificações. ;
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ;
Parcerias com instituições de ensino ;
Parceria com SESC ;
Seguridade: Contratação CLT ;
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;
Desafio Aceito? ;
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers! ;
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;
;Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade ;
;BetterItTogether ;
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......