TÉCNICO DE SUPORTE JR - SOROCABA/SP
Descrição da oferta de emprego
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,
rollouts)
O que esperamos:
? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
? Cumprir a política da qualidade da empresa;
? Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos
Requisitos:
? Sólida experiência na área;
? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/
Mecatrônica/ Informática e afins;
? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
? Veículo próprio;
? Disponibilidade para trabalho presencial;
? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
? Disponibilidade de horário para escalas.
? Habilidades com multímetro.
Residir em Sorocaba/SPLocal de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... outros dados de posição residir em caxias do sul... vivência em práticas laboratoriais... conhecimento do pacote office... será um diferencial da norma iso/iec 17025......
Por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas requisitos do trabalho você possui carteira habilitação categoria b? comente seus conhecimentos como técnico de impressoras......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......