TÉCNICO DE SUPORTE JR - JAU/SP
Descrição da oferta de emprego
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,
rollouts)
O que esperamos:
? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
? Cumprir a política da qualidade da empresa;
? Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos
Requisitos:
? Sólida experiência na área;
? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/
Mecatrônica/ Informática e afins;
? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
? Veículo próprio;
? Disponibilidade para trabalho presencial;
? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
? Disponibilidade de horário para escalas.
? Habilidades com multímetro.
Residir em Jau/SPLocal de trabalho: Jaú, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... conhecimento do pacote office... será um diferencial da norma iso/iec 17025... outros dados de posição residir em caxias do sul... vivência em práticas laboratoriais......
Por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas requisitos do trabalho você possui carteira habilitação categoria b? comente seus conhecimentos como técnico de impressoras......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......