TÉCNICO DE SUPORTE - FIELD SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
Técnico de Suporte*
Tipo de oportunidade: CLT
Modelo: Presencial – Tempo indeterminado
Horário Comercial
Localidade: Ipojuca/PE
Responsabilidades e Atribuições:
O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas: Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque, movimentação de equipamentos, manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz), suporte a Smartphones/tablets, suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente, suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros, atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes), atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros, Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service..
Qualificações e Requisitos:
Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades; - Uma boa postura pois vai tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades;
Ter uma boa comunicação e postura;
Ter disponibilidade para se deslocar e outras unidades da empresa e disponibilidade para viagens, em caso de necessidade;
Será um diferencial ter veiculo próprio e CNH válida.Local de trabalho: Ipojuca, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de MicrosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- 3AM IT Services
- Indeterminado
- 19/10/2024
- 17/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......