TÉCNICO DE SUPORTE EM INFORMÁTICA (PRESENCIAL EM SINOP - MT)
Descrição da oferta de emprego
- Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em suporte técnico presencial, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Conhecimento sólido de hardware, software e redes.
- Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente.
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
- Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas.
Principais atividades que serão realizadas:
Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.
Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.
Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos.
Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.Local de trabalho: Sinop, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Getinfo Soluções Corporativas
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... realizar manutenções preventivas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Ensino médio completo e cursos de qualificação em informática... instrutora de informática faça parte de nossa família, não precisa experiência daremos capacitação... atribuições ministrar cursos e oficinas de informática básica e avançada para o público infantil e juvenil......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......