TÉCNICO DE SUPORTE DE TI, JAQUE BRENNER SOLUÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
\"Empresa do segmento de serviços em Tecnologia\" PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Suporte Técnico.
Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.
Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.
Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.
Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.
Atendimento ao Usuário.
Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.
Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
Treinamento.
Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.
Colaboração com a Equipe.
Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS Experiência na função Ensino Superior Completo Inglês Intermediário Experiência em virtualização Conhecimento em Firewall Avançado Domínio de Ambiente MS/Azure Suporte ao Usuário Diferencial.
conhecer o sistma Zabbix REMUNERAÇÃO.
Avaliando pretensões BENEFÍCIOS.
Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
HORÁRIO.
Segunda à Sexta - 08h00 às 18h00 LOCAL DE TRABALHO.
Balneário Camboriú FORMA DE CONTRATAÇÃO.
CLT ou PJ Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Zabbix (Monitoramento)\r\n\r\n Firewall Avançado\r\n\r\n virtualização Domínio de Ambiente MS/Azure \r\n\r\n Línguas Inglês Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... e será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......