TÉCNICO DE SUPORTE DE NÍVEL 2- INTERMITENTE
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo
Atuação em: JF/ES- Rua Coronel Constantino Cunha, 1334 – Fátima São Mateus-ES CEP.: 29933-530
O Que Procuramos:
• Ensino médio
• Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
• Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
• Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária
mínima de 20 horas.
• Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
• Disponibilidade de horários
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
•Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
• Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
• Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
• Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
• Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo
de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
• Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer
equipamento movimentado;
• Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
•Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
• Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do
processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
•Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de
conhecimento, sempre que necessário;
•Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do
quantitativo de incidentes;
O Que Oferecemos
•Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após isso é o valor da hora: R$ 11,66
• Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de VidaLocal de trabalho: São Mateus, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a: parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma); acompanhar implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......