TÉCNICO DE SUPORTE DE CAMPO
Descrição da oferta de emprego
Melhorar a performance e a vida útil dos ativos tecnológicos. Proporcionar um alto nível de satisfação do cliente através de um serviço de qualidade.
Realizar inspeções regulares em equipamentos e sistemas para identificar e corrigir possíveis problemas antes que causem falhas. Limpeza e lubrificação de componentes mecânicos e elétricos.
Atualizações de software e firmware. Diagnosticar e corrigir falhas e defeitos nos equipamentos e sistemas.
Substituição de peças e componentes danificados. Testes de funcionamento após reparos para garantir que os equipamentos estejam operando conforme as especificações.
Instalação de novos equipamentos e sistemas no local do cliente. Configuração inicial e testes de aceitação.
Treinamento básico para os usuários finais sobre a operação dos novos sistemas. Atendimento remoto e/ou presencial para resolver problemas técnicos reportados pelos clientes.
Aconselhamento e orientação técnica para maximizar o uso eficiente dos equipamentos. Registro e acompanhamento de incidentes através de um sistema de ticketing.
Realização de manutenção preventiva: conforme cronograma acordado (mensal, trimestral, etc.).
Técnicos de campo treinados e certificados nas tecnologias suportadas. Veículos equipados com ferramentas e peças de reposição.
Suporte remoto com acesso a sistemas de monitoramento e diagnóstico.
Relatórios de visita detalhando as atividades realizadas, problemas encontrados e ações tomadas. Relatórios mensais de desempenho e uptime dos sistemas.
Reuniões periódicas com o cliente para revisão de desempenho e planejamento de melhorias. Ppesa de deslocamento, preenchimento de planilhas de deslocamento e gastos de combustível, estacionamento, pedágio, etc., prestação de contas de acordo com as políticas da empresa.
Superior em qualquer curso - cursando ou completo.
Horário: 09h às 18h (escala 5x2 - folga nos finais de semana)
Local de trabalho: Florianópolis
Salario: a combinar
Benefícios: AM, AO, VR, VA, Auxilio internetLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- SONDA IT
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......