TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TI
Descrição da oferta de emprego
Endereço principal: Av. França, 1551 Comércio, Salvador - Bahia CEP: 40.010-000
Local de atuação: CODEBA/BA
Jornada de trabalho: 07:30h às 12:00h às 13:12h às 17:30 de segunda à sexta-feira
O que buscamos:
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando algum curso tecnólogo ou graduação da área de tecnologia da informação e/ou área afim;
- Experiência comprovada de em atividades de atendimento local e conhecimento em configuração de computadores, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Condução própria
O que você ira executar:
Receber o escalonamento do tratamento do incidente ou solicitação no GLPI;
Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente;
Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente a estação de trabalho do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação;
Fazer as intervenções que competir a seu nível de conhecimento de forma a resolver o incidente ou solicitação;
Manter-se atualizado nas ferramentas que dispõe para o atendimento;
Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pela CODEBA;
Identificar problemas em equipamentos e aplicativos, informando a ATI a necessidade de aquisições para a solução do incidente ou atendimento da solicitação;
Assistir ao usuário quando houver necessidade de instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares, quando solicitado;
Caso necessário, escalonar o incidente ou solicitação para o nível apropriado à solução do problema;
Implementar solução de contorno para atenuar as repercussões do incidente e abrir um novo chamado de requisição de serviços para o diagnóstico e solução do problema;
Registrar no GLPI detalhes do tratamento dado ao incidente de forma a manter um histórico que possa ser útil a outro nível em caso de escalonamento;
Instalar e configurar sistema operacional e softwares em computadores de usuários;
Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pela CODEBA relativos aos modelos de computadores existentes no parque de equipamentos das unidades da CODEBA;
Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de TI no ambiente interno das unidades da CODEBA.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 1.854,02
• Vale Alimentação - R$ 36.25 p/dia trabalhado
• Plano de saude
• Vale Transporte
• Seguro de vida.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 2R$ - 2R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......