TÉCNICO DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Conhecimentos básicos específicos da área, incluindo sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes.
- Experiência prévia em atendimento a clientes, com habilidades de comunicação excelentes.
- Desejável certificações ITIL Foundation, CCNA e MCSA.
- Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Responsabilidades:
- Resolver problemas técnicos relacionados a sistemas operacionais, aplicativos, redes e hardware.
- Fornecer suporte técnico através de telefone, e-mail ou pessoalmente, a fim de resolver as necessidades dos clientes.
- Realizar reparos e manutenção em computadores e outros dispositivos de hardware.
- Coletar e documentar informações relevantes, a fim de garantir a precisão do histórico de suporte.
- Trabalhar em colaboração com outras equipes técnicas para resolver problemas complexos.
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias, a fim de fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes.
Qualificações:
- Diploma de ensino médio ou equivalente.
- Certificações relevantes na área de suporte técnico serão consideradas uma vantagem.
- Habilidades interpessoais excepcionais, com capacidade de se comunicar efetivamente com clientes de diferentes níveis de conhecimento técnico.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões rápidas.
- Auto-motivado e capaz de trabalhar de forma independente.
A ALGAR oferece um pacote competitivo de remuneração e benefícios, além de proporcionar oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Se você é apaixonado por tecnologia e deseja fazer parte de uma empresa líder no setor de suporte técnico, envie seu currículo e carta de apresentação.
Estamos ansiosos para receber as inscrições de candidatos qualificados e entusiasmados que possam contribuir para o nosso sucesso contínuo.Local de trabalho: Toledo, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESConhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de comput
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......