TÉCNICO DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Conhecimentos específicos em informática para suporte de notebooks e desktops, incluindo sistemas operacionais, hardware, software, telefonia móvel e impressoras.
- Experiência comprovada em atendimento a clientes, de preferência em suporte técnico.
- Habilidade no atendimento telefônico, registrando e acompanhando chamados de suporte.
- Capacidade de atualizar a base de conhecimento com informações técnicas relevantes.
- Dinamismo e proatividade para lidar com diferentes necessidades e demandas dos clientes.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico de qualidade aos clientes da Algar, solucionando problemas relacionados a notebooks, desktops, sistemas operacionais, software, telefonia móvel e impressoras.
- Atender chamadas telefônicas e registrar chamados de suporte, garantindo que todos os problemas sejam documentados e acompanhados.
- Atualizar constantemente a base de conhecimento com informações técnicas relevantes para facilitar o trabalho da equipe de suporte.
- Trabalhar em colaboração com os demais membros da equipe de suporte, compartilhando conhecimento e buscando constantemente a melhoria dos processos.
- Identificar oportunidades de melhorias no atendimento e sugestões para aprimorar os sistemas e serviços oferecidos pela Algar.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa líder no setor.
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
- Treinamentos e capacitações contínuas para aprimoramento profissional.
- Cultura organizacional que valoriza e incentiva a inovação e o trabalho em equipe.
Se você possui os requisitos mencionados e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, envie o seu currículo para nós. Estamos ansiosos para analisar o seu perfil e contar com você em nossa equipe de suporte técnico.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESConhecimentos de Informática específicos para suporte de notebooks e desktops (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia móvel, impressora), experiência em atendimento a clientes, atendimento telefônico, registro de chamados, atualização de pro
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......