TÉCNICO DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos mínimos para se candidatar:
- Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em atendimento a usuários, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Domínio dos sistemas operacionais Windows e Office 365.
- Conhecimento em Cervello e SCCM (acesso remoto).
- Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior.
Perfil profissional desejado:
- Proatividade e senso de responsabilidade no cumprimento de prazos.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Capacidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade.
- Orientação para a resolução de problemas.
- Flexibilidade e disponibilidade para realizar eventuais chamados externos.
Principais responsabilidades:
- Atendimento ao usuário, solucionando problemas relacionados ao hardware e software.
- Suporte remoto em sistemas como Cervello, SCCM, Windows e Office 365.
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática.
- Acompanhamento e execução de processos de manutenção preventiva e corretiva.
- Documentação dos chamados e atualização de base de conhecimento.
- Prestação de suporte técnico presencial em casos de necessidade.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva, com benefícios adicionais.
- Ambiente de trabalho inovador e dinâmico.
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
- Colaboração com uma equipe experiente e especializada.
- Suporte e recursos necessários para o desempenho das atividades.
Se você possui as habilidades técnicas necessárias e está em busca de uma oportunidade para atuar em uma empresa reconhecida no mercado, envie seu currículo o mais breve possível. Faremos uma análise criteriosa das candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
Observação: A vaga em questão é temporária, com previsão de duração de 3 meses. O profissional selecionado deverá estar disponível para início imediato.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESAnalista Field Service para cobertura de férias. Necessário ter experiência mínima de 3 anos com atendimento a usuários. Windows, Office 365, Cervello, SCCM (acesso remoto). Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior i
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......