TÉCNICO DE SUPORTE 1A
Descrição da oferta de emprego
***Funções do cargo:
Propor soluções técnicas para incidentes e problemas, assim como executar atividades com esse fim interagindo com prestadores de serviços e equipes técnicas
Verificar e tratar desvios da distribuição de softwares e atualizações de segurança.
Cadastrar e manter o registro de ativos de TI atualizados na ferramenta de gestão de assets
Realizar homologação de softwares acompanhando e documentando todo o processo a fim de que as próximas demandas de instalações seja feita pela Sonda (1º ou 2º Nível).
Administração dos equipamentos Windows com o apoio de analistas do contrato de Field Support:
Formatar e configurar equipamentos
Criar desktop/notebook no Active Directory
Garantir que a estrutura do PC Master esteja atualizada tanto no servidor quanto nos pendrives utilizados pela Sonda para formatação de equipamentos
Acompanhar aplicação de patches e/ou atualizações de segurança identificando e corrigindo os equipamentos que não recebem a atualização de forma automática
Controle de equipamentos de mobilidade: o Smartphones, Tablets e Celulares comum
Configuração e entrega (quando necessário) de aparelhos de mobilidade
Atividades administrativas como solicitação de NF e transporte para transferência de equipamentos
Providenciar o descarte de equipamentos de TI conforme processo SG.
***O que é necessário
Nível médio completo
Experiências anteriores com suporte e manutenção de ambiente
Experiência em atendimento ao cliente, suporte remoto e campo
Conhecimento em Active Directory
Conhecimento e manuseio em celulares (Smart e Iphone, Tablets)
***Modalidade de contratação
CLT, presencial, na oficina do cliente em Água Branca - SP
***Salário e benefícios
Salário à combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, auxílio funeral, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo Sulamérica e plano odontológico Sulamérica.
***Horário de trabalho e escala
08:00 12:00 13:00 17:00 (SEG/SEX)
***Local de trabalho:
Av. Presidente Castelo Branco - Água Branca - SP
Código da vaga - 46190
Todas as vagas Sonda são extensíveis a pessoas com deficiência.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- SONDA IT
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......