TRABALHE DE CASA ANALISTA DE SUPORTE DE TI
Descrição da oferta de emprego
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Buscamos um Analista de Suporte de TI para se juntar à nossa equipe interna de Help Desk e fornecer suporte técnico e consultoria aos usuários de TI. Esta é uma excelente oportunidade para ser um dos membros-chave de nossa equipe de Engenharia e se posicionar para oportunidades únicas de crescimento na carreira.
Responsabilidades:
- Apoiar profissionais na resolução de problemas técnicos via e-mail, telefone e Jira.
- Solução de problemas de computador.
- Compra de hardware.
- Administração de cartões de segurança de edifícios.
- Manutenção geral de escritórios e hardware.
Esperamos que você tenha:
- Experiência em cargos similares em uma empresa que possui um Help Desk interno.
- Experiência com Windows 10, Mac OS, Android, AWS e Networking.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; habilidades interpessoais e de apresentação.
- Organizado e orientado a detalhes.
- Capacidade comprovada de trabalhar em equipe e de forma independente.
- Capacidade de trabalhar em vários projetos simultaneamente com uma entrega eficaz.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!Número de vagas: 10Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES Help DeskLean Agile TI/Tecnologia da Informação Atenção ao Cliente
Detalhes da oferta
- BairesDev
- Indeterminado
- 06/10/2024
- 04/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......