TELEATENDIMENTO - SUPORTE MULTISKILL
Descrição da oferta de emprego
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa solucionando problemas e sanando dúvidas dos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade:
- Realizar atendimento receptivo de SAC mutiskill, através da voz, chat e e-mail. buscando auxiliar, orientar, diminuir atrito, sanar dúvidas e prestar todo suporte necessário para o uso de plataformas do governo. Nossos clientes são PF e PJ.
Requisitos:
- Maior idade;
- Ensino médio completo;
- Facilidade em manusear múltiplas telas;
- Experiência prévia em Suporte ou SAC, preferencialmente em ambiente de teleatendimento;
- Habilidade de comunicação e bom manuseio com computador e ferramentas digitais;
Será considerado como diferencial:
- Habilidade oratória, com assertividade, objetividade e empatia;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
Escala: 5x2 ou 6x1
Horário: 08:00 às 22:00 (horários disponíveis para encaixe em jornada de 06:20 ou 07:12)
Local de Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo à estação Barra Funda;
Modalidade: 100% presencialNúmero de vagas: 12Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESAssertivoPrestativoDidáticoProativoFacilidade com TecnologiaEmpaticoResponsávelDedicadoMultitarefasFacilidade com computaçãoComunicativo
Detalhes da oferta
- KAINOS BPO TECH
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... requisitos do trabalho ensino médio completo......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
Suporte administrativo em licitações... prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos......
Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......