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TEAM LEADER DE CUSTOMER EXPERIENCE BENEFÍCIOS - SP

Descrição da oferta de emprego

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Customer Experience: O time de Experiência do Cliente é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência personalizada ao interagir com a Creditas. Isso inclui fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade, resolver problemas de forma rápida e eficiente e criar uma experiência geral positiva Quais são as responsabilidades desta vaga: Desenvolver e gerir os liderados diretos, garantindo desenvolvimento e atingimento de resultados, Garantir um clima agradável e pautado na segurança psicológica, confiança e colaboração, não só no time direto, mas também entre pares e outras áreas, Ser uma pessoa guardiã de rotinas de gestão, performance e reconhecimento (1:1, avaliações de performance, celebrações, agendas recorrentes com o time, etc.), Contribuir na gestão e entrega de resultados da área, jogando em time, Entender e se aprofundar em indicadores, metas e dados relevantes para a performance do time, Estabelecer um bom relacionamento com stakeholders para contribuir com a governança de dados, Participar de projetos de melhorias que contribuam com os objetivos de negócio, Trabalhar em equipe, dentro e fora do time, aprendendo e ensinando com pares, líderes, liderados e stakeholders. Precisamos de alguém com : Experiência em gestão de performance em Customer Experience, Experiência em gestão de pessoas, Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis para melhorar a experiência do cliente. Ensino superior cursando ou completo, Excel intermediário, Disponibilidade para atuar em horário comercial 09h às 18h ou 10h às 19h (segunda à sexta-feira) , Ter disponibilidade para ir ao escritório na região da Berrini, em São Paulo, 1 semana por mês, Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e metodologias ágeis. Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista programadorEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Creditas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Bilingual Customer Service Associate
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... s mode is not supported)......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

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CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente de Benefícios – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível (r$11,80/dia útil)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing......

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