SUPORTE TÉCNICO SAC - ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal será responsável por ajudar a garantir a satisfação dos nossos clientes através da resolução rápida e eficiente de dúvidas relacionadas ao uso dos nossos sistemas.
Conhecimento ou experiência com linguagem de programação, banco de dados, ferramentas de desenhos é um diferencial.
Principais Atividades:
1. Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
2. Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas relacionados aos nossos sistemas;
3. Interagir com outras equipes para garantir a resolução eficiente de dúvidas mais complexas;
4. Participar de atividades de treinamento para manter-se atualizado(a) em relação às nossas soluções e tecnologias.
Requisitos:
1. experiência prévia em suporte técnico em sistemas;
2. Conhecimento em bancos de dados, linguagem de programação e sistemas operacionais, ferramentas de desenho;
3. Boa comunicação oral e escrita;
4. Habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe;
5. Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia.
Oferecemos:
1. Salário competitivo;
2. Vale-refeição;
3. Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.
Se você é uma pessoa motivada e com vontade de aprender, venha fazer parte de nossa equipe.
Detalhes da oferta
- Cathedral Software
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......