SUPORTE TÉCNICO - SAC
Descrição da oferta de emprego
Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn.
Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital.
Além do produto principal da Greenn, oferecemos atualmente três ferramentas extras em nosso ecossistema.
Greenn Sales, Greenn Club e Sigame.
Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar! Portanto, procuramos indivíduos que tenham paixão por pessoas e estejam dispostos a colaborar e crescer junto com nossas equipes.
Aqui você vai se desafiar continuamente e impulsionar sua carreira em um ambiente criativo, inovador e com uma cultura única! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coisas que você precisa para mandar muito bem aqui.
Atender e resolver solicitações dos clientes de forma eficiente, identificando oportunidades para automatizar processos repetitivos e melhorar o fluxo de atendimento; Implementar soluções automatizadas para problemas recorrentes, otimizando o atendimento e reduzindo o tempo de resposta; Manter e melhorar as automações existentes, garantindo uma operação fluida e proativa no relacionamento com clientes; Colaborar com times de produto e tecnologia para sugerir melhorias contínuas nos processos de atendimento e integrações entre sistemas; Garantir um relacionamento excepcional com os clientes, fazendo com que se sintam valorizados e bem atendidos, enquanto mantém um foco constante na escalabilidade e eficiência operacional; Utilizar ferramentas de atendimento (como Zendesk, Crisp) e plataformas de automação para registrar, acompanhar e resolver as interações com clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com automação de processos e soluções de atendimento ao cliente; Familiaridade com softwares de atendimento ao cliente e ferramentas de automação (como Zendesk, Crisp, Zapier, entre outros); Capacidade de análise e melhoria contínua de fluxos operacionais; Proatividade e resiliência para lidar com mudanças rápidas em um ambiente de alta performance; Domínio de ferramentas de produtividade, como Google Workspace e Microsoft Office; Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico será um diferencial; Conhecimento em integrações de sistemas e automação de tarefas repetitivas é uma vantagem significativa.
Ah, é imprescindível ser de Maringá, Rondon ou Região para atuação presencial!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......